sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pink- LookDay

Já à algum tempo que não postava nenhum look do dia, para além do tempo não andar muito agradável para tirar fotografias também não tenho dito muito tempo para me dedicar aos mesmos.
Hoje resolvi aproveitar que parou de chover por uns momentos e fui até um dos pólos da Universidade de Évora para tirar umas fotos, este local é conhecido por pólo dos Leões pois, foi antiga fabrica de Massas Leões que foi transformado no local aonde são leccionados os cursos de Artes, Arquitectura e Teatro.
Este local é bastante familiar e especial pois, foi aonde estudei durante 5 anos e tirei a minha formação em Artes Visuais vertente Multimédia, quando cheguei a este espaço ele estava ainda com os edifícios da fábrica mas, foi depois remodelado e outra parte construída de novo.
É um espaço inspirador e aonde podemos encontrar várias instalações artísticas criadas pelos alunos por todo o lado.
Como se pode já deduzir pelo titulo do post, este look é maioritariamente em tons de rosa, não é uma cor que eu use com frequência mas resolvi fazer a experiência para ver como resultava.
Em relação à maquilhagem visto ter apostado num baton com uma cor bastante forte, resolvi deixar os olhos muito simples e com cores neutras.

A blusa chegou-me através de uma troca, as calças sinceramente já não me lembro aonde as comprei, as botas são da Primark, os anéis são da Shana e o baton comprei recentemente e é da Essence.


Espero que gostem, comentem e sigam!


Merci :)
















2 comentários:

  1. Muito obrigada, Estive a ver o teu blog e gostei muito.
    Se quiseres segue e deixa sugestões, eu já subscrevi o teu :)

    Bjocas

    ResponderEliminar