segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Manicure I

 A semana passada decidi arranjar um tempinho para tratar das minhas unhas, porque sou o mais exemplo do ditado " em casa de ferreiro, espeto de pau", ou seja, trato sempre das unhas dos outros e as minhas andam sempre numa desgraça.
A pouco e pouco ando a tentar contrariar essa tendência porque, acho muito importante uma profissional da àrea da estética e cabeleireiro ter uma apresentação cuidada.
Decidi fazer uma manicure simples mas, com duas cores e para dar um tchan final, apliquei um brilhante na unha que pintei de preto.
Ficou uma manicure simples e bonita como eu gosto apesar de, na sexta feira o brilhante de umas das unhas ter ficado perdido no cabelo de uma das minhas colegas de curso.
A manicure durou uma semana pois, tive e tenho sempre o cuidado de colocar base e top coat, a base para proteger a unha do pigmento do verniz de cor e o top coat para proteger o verniz das agressões externas, dar mais brilho e tornar a maquilhagem da unha mais duradora.
 
A base é o Cliché 3 em 1 (base, brilho e cálcio), a cor é Cliché Maldivas, o preto é Cliché Gótico e o top coat é Cliché Extra Brilho.
 
Espero que gostem, comentem e sigam!
 
Merci :)
 

 
 



 
Base é o Cliché 3 em 1 (base, brilho e cálcio), o preto é Cliché Gótico, a cor é Cliché Maldivas e o top coat é Cliché Extra Brilho.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Desde já as unhas são lindissimas.. Mas, achei muito estranho, tenho a mesma base e a minha é amarela torrada e pálida, não branco leitoso... Devo ter a base estragada só pode. :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi,
      Obrigada por visitares o blog. Pois acho estranho ter essa cor, é melhor arranjares outra base porque essa pode já não estar a fazer o efeito pretendido. Já estive a ver o teu blog, gostei muito, já estou a seguir, segue o meu tb.

      bjocas

      Eliminar