terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nova imagem, novo logo...um novo início!
 
Já à algum tempo que não coloco nenhum post aqui no blog isto, deve-se ao facto de ter mil e uma coisas para fazer.
O meu tempo é dividido entre curso de cabeleireiro, curso de estética, alguns trabalhinhos que faço em casa, família, namorado e criar uma nova imagem que represente os meus trabalhos e a minha personalidade.
Chegou então o momento de vos mostrar o meu novo logo e também uma nova tabela de preços actualizada.
Aproveitei a minha licenciatura em Artes Visuais na vertente multimédia para criar uma nova imagem baseada das antigas imagens de publicidade de chocolates com um toque contemporâneo. Como já disse adoro vintage e aqui fica então a nova imagem/logo tanto do blog como dos serviços que presto.
 
Espero que gostem!
 
Merci :)


 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário