sábado, 3 de agosto de 2013


Olá 


Estou neste momento a tratar dos últimos preparativos para ir 1 semana de férias para Praia da Rocha, Portimão e visitar uma amiga minha que foi recentemente para o Algarve por motivos profissionais, ela também tem um blog pessoal, vou deixar em baixo o link para que o possam visitar.

Em altura de férias aproveito para me desligar das tecnologias e desfrutar e descansar um pouco.

Quando voltar ao Alentejo e ao blog publicarei algumas fotos das férias, porque férias não são férias sem registos fotográficos dos melhores momentos ou dos mais marcantes.

Vou também aproveitar a altura de saldos para fazer algumas compras, como estou ainda a planear os vídeos porque sou estreante nestas andanças, irei antes fazer um haul fotográfico para mostrar algumas das peças.

Até ao meu retorno e boas férias para todos!


Merci :)

Link do blog da minha amiga: http://amuoblog.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário