terça-feira, 30 de julho de 2013


L'OREAL Elvive After-colour intensive treatment


 Foto 1- Antes da aplicação do tratamento intenso pós- coloração



Foto 2- Depois da aplicação do tratamento intenso pós- coloração


Venho então deixar o meu feedback e algumas imagens (a qualidade das imagens não ficou muito boa mas, acho que se consegue ver os resultados) do meu cabelo antes e depois da aplicação do tratamento específico da Elvive para cabelos pintados.
Depois de fazer duas lavagens ao cabelo com um shampoo para cabelos pintados, não coloquei condicionador que habitualmente uso e passei imediatamente à aplicação do tratamento como indicado na embalagem, a quantidade de produto que apliquei foi aproximadamente do tamanho de uma noz (eu achei que foi produto a mais).
Para a próxima aplicação vou colocar muito menos pois, este é bastante espesso e tem uma textura cremosa.
Coloquei o tratamento a cerca de 1 cm da raiz e seguida fiz uma massagem e uma selagem ao cabelo,(num próximo artigo explicarei no que consiste a selagem) para que o mesmo tivesse um efeito mais eficaz e deixei atuar cerca de 2/3 mn. 
Após o tempo de pose, enxaguei abundantemente tirei o excesso de água com uma toalha, apliquei serum para pontas danificadas.
Para finalizar fiz uma secagem com escova de enrolar e secador, deixando uns pequenos canudos nas pontas, acho que me falhou a zona central da parte posterior da cabeça que ficou com um ar mais liso.
Claro que só reparei depois de me tirarem a foto e como ando com muito pouco tempo já não fui refazer esta zona. Sorry! 
Na minha opinião e após a primeira aplicação, o produto da Elvive cuidados específicos, tratamento pós-coloração deixa o cabelo mais brilhante, hidratado e cor parece mais viva.
Vou continuar a usar e colocar mais fotos para que possam ver os resultados.
Visto que vou de férias e nesta altura do ano as agressões ao cabelo são mais e os cabelos com coloração sofrem uma oxidação mais acentuada devido às exposição ao sol, cloro e sal. será uma boa altura para testar o produto.

Até à próxima :) 












Sem comentários:

Enviar um comentário